Sobre bondade



e através prática do atos do bondade e justiça. Aquele qual estuda a Lei por Moisfois, torna-se, por isso, parceiro d’Aquele qual sustenta este Universo por Ele volante.

Consagre-se a descobrir este “lado bom” das criaturas e das situações, usando tanta pertinácia, que nãeste ache oportunidade para criticar a ningufoim.

A receita por vida melhor será sempre aumentar a qualidade-nos, através da melhora que venhamos a criar para ESTES outros.

Este homem deve aprender a carrear para o ambiente domfoistico a riqueza por suas experiências, e a mulher precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro por lar, a inspiração; fora dela, a atividade. Uma nãeste viverá nenhumas a outra. (André Luiz)

O tempo é realmente aquele orientador incansável de que ensina a cada 1 do nós, Este momento, amanhã e a todos os momentos qual ningufoim pode realmente brincar por viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

Quem se aceita saiba como é, doando por si à vida O MAIS EFICAZ qual tem, caminha Ainda mais facilmente de modo a ser feliz tais como espera ser.

Este homem do coração dividido é inconstante em todos os seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

Cessa a mágoa qual te agride. Pelo momento do derrota… A caridade dos Céus é fonte que nãeste se esgota. (Auta de espere neste site Souza)

Nãeste se esqueças por de que casar é tarefa de modo a todos ESTES dias, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é qual surgirá a você poderia tentar isso integração dos cônjuges. (Emmanuel)

A evoluçãeste é a transição do ser da condiçãeste por escravo à condição do senhor do próprio destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)



Deixa qual a compaixão te aclare ESTES olhos e lubrifique os ouvidos, a fim por de que possas olhar e escutar em louvor do natural. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

A oraçãeste é luz acesa na sombra; é pãeste nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Use a paciência e este perdãeste, infatigavelmente. Todos nós temos sido caridosamente tolerados pela Bondade Divina, milhões de vezes, e conservar este coraçãeste pelo vinagre da intolerância é provocar a própria queda, na morte inútil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *